#Este é um post fechado Este post está disponível para assinantes da SQL Magazine ou para quem possui Créditos DevMedia. Clique aqui para saber mais sobre como abrir este post!
Palestra WebDays2008-.NET-01-Introdução ao ADO.NET Data Services (Astoria) [1h:17m:20s]
Veja nesta palestra do WebDays2008, introdução ao Astoria, de 1hora e 17minutos de Luciano Caixeta Moreira, MVP-Microsoft.
Palestra do evento DevMedia WebDays 2008
para ter acesso a todas as palestras do evento, clique no link abaixo
Atenção! Este vídeo necessita do aplicativo DevMedia Player para ser executada. Clique aqui para baixar o aplicativoTítulo:Palestra WebDays2008-.NET-01-Introdução ao ADO.NET Data Services (Astoria)
Tempo: 1h:17min:20s
Agenda:Nesta palestra, teremos a seguinte agenda:Evolução dos aplicativos web e cenários; Apresentação do ADO.NET Data Services; Tecnologias envolvidas; Demo; Outras funcionalidades e lógica de negócio; Conclusão; Próximos passos e Q&A.
Mini-Resumo:Visão geral das tecnologias envolvidas no Astória; Características de uma aplicação Asp.Net(cliente realizando uma solicitação servidor, o que ele(cliente) irá receber(do servidor e vice-versa), enfim uma visão deste "trâmite");Utilização de Web Services para buscar dados; REST(Representação do estado de transferência)mecanismo de troca de informações que trabalha em cima de http, permitindo-nos saber a informação que desejamos buscar diretamente na URL.;Qual a idéia do Entity Framework;Formato JSON(JavaScript Object Notation);ATOM(Linguagem XML utilizada para representar feeds web).
Tecnologias utilizadas:Visual Studio Team System 2008,Northind.

Space do autor

download
Estudo comparativo entre banco de dados IBM Informix e Microsoft SQL

0
0
Conheça os planos de créditos DevMedia e visualize esse post agora mesmo!